setembro 02, 2006

... para além

Sat, 23 Oct 1999 22:40:05 +0100

... sem que seja meu esse amargo diluído... sinto-o,
Alheio esquecido... lento indistinto... e a voz...
... para além do último timbre,
Paira pequenina ... dá... ambíguo receber...
... para além do frágil sem ser... errante atroz,
Instinto que enlouquece infindo... antes que te sintas só... lancetante,
... para além do que finjo... onde estarei?

... aquela alegria embainhada... tudo me é...
... e na sensação de um só dia ... amei,
... um só ter ... um só abandono... um só acordar,
... para além da distância... um momento de única fé... contemplada princesa!
Incompreendo-me no seu partir... perene afastamento ... infiel tristeza que ficas,
... para além do que tenho,
... para além do nada... do eu extinto... irei.

... para quem mais do que tudo merece... coisas simples.

Sem comentários: